Documentação SIGAE

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Home Cadastros Gerenciamento de Informações Gerenciamento de Clientes

Gerenciamento de Clientes

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Área do sistema responsável pelo cadastro/consulta de clientes do CFC.
A figura abaixo ilustra a tela de cadastro de clientes. Os campos marcados com um asterisco (*) são obrigatórios.

ger_clientes

Campos a serem preenchidos:

Nome Completo: Nome completo do cliente.

Tipo Doc.:Tipo de documento apresentado. São cadastrados em Gerenciamento de Documentos.

Nº Doc.: Número do documento apresentado.

Órgão Exp.: Órgão emissor do documento.

UF Doc.: Unidade Federativa de onde foi emitido o documento apresentado.

CPF: (Login): Número do CPF (Cadastro de Pessoa Física).

Naturalidade: Cidade onde o cliente nasceu.

Nacionalidade: País onde o cliente nasceu.

UF: Unidade Federativa (Estado) de onde o cliente é natural.

Data Nasc.: Data de nascimento do cliente. Devem-se digitar apenas os números, sem pontos ou barras.

Estado civil: situação do cliente em relação ao matrimônio ou à sociedade conjugal.

Telefone Residencial: Telefone de onde o cliente mora. Devem-se digitar apenas os números.

Telefone Comercial: Telefone de onde o cliente trabalha.

Celular: Número do telefone celular pessoal do cliente.

Observações: Campo utilizado para colocar alguma informação adicional sobre os telefones ou email de contato do cliente.

E-mail: Endereço eletrônico do cliente.

Nome do Pai: Nome do pai do cliente.

Nome da Mãe: Nome da mãe do cliente

Empresa em que trabalha atualmente: Nome da empresa onde o cliente trabalha atualmente.

Escolaridade: Nível de escolaridade do cliente.

Senha: Senha de acesso ao sistema.

Confirmação da senha: Confirmação da senha de acesso ao sistema.

Foto: Fotografia do cliente.

Situação: Para informar se o cliente está ou não ativo, ou seja, se pode ou não abrir um processo de habilitação e ser matriculado em uma turma.

Esse cadastro é utilizado em:  ___.