Área do sistema responsável pelo cadastro/consulta de clientes do CFC.
A figura abaixo ilustra a tela de cadastro de clientes. Os campos marcados com um asterisco (*) são obrigatórios.
A figura abaixo ilustra a tela de cadastro de clientes. Os campos marcados com um asterisco (*) são obrigatórios.

Campos a serem preenchidos:
Nome Completo: Nome completo do cliente.
Tipo Doc.:Tipo de documento apresentado. São cadastrados em Gerenciamento de Documentos.
Nº Doc.: Número do documento apresentado.
Órgão Exp.: Órgão emissor do documento.
UF Doc.: Unidade Federativa de onde foi emitido o documento apresentado.
CPF: (Login): Número do CPF (Cadastro de Pessoa Física).
Naturalidade: Cidade onde o cliente nasceu.
Nacionalidade: País onde o cliente nasceu.
UF: Unidade Federativa (Estado) de onde o cliente é natural.
Data Nasc.: Data de nascimento do cliente. Devem-se digitar apenas os números, sem pontos ou barras.
Estado civil: situação do cliente em relação ao matrimônio ou à sociedade conjugal.
Telefone Residencial: Telefone de onde o cliente mora. Devem-se digitar apenas os números.
Telefone Comercial: Telefone de onde o cliente trabalha.
Celular: Número do telefone celular pessoal do cliente.
Observações: Campo utilizado para colocar alguma informação adicional sobre os telefones ou email de contato do cliente.
E-mail: Endereço eletrônico do cliente.
Nome do Pai: Nome do pai do cliente.
Nome da Mãe: Nome da mãe do cliente
Empresa em que trabalha atualmente: Nome da empresa onde o cliente trabalha atualmente.
Escolaridade: Nível de escolaridade do cliente.
Senha: Senha de acesso ao sistema.
Confirmação da senha: Confirmação da senha de acesso ao sistema.
Foto: Fotografia do cliente.
Situação: Para informar se o cliente está ou não ativo, ou seja, se pode ou não abrir um processo de habilitação e ser matriculado em uma turma.